Claire Williams lamenta e diz que saída de Dennis no comando da McLaren representa “o fim de uma era” na F1

Claire Williams, chefe da equipe que leva o nome de seu pai, lamentou a saída de Ron Dennis do comando da McLaren. Para a dirigente, a perda de Dennis no paddock da F1 representa o fim de uma era

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Chefe-adjunta da Williams, Claire Williams entende que a saída de Ron Dennis do comando da McLaren marca o fim de uma era na F1. O icônico chefe de equipe foi obrigado a deixar a presidência do grupo inglês, depois que os acionistas manifestaram desacordo com a maneira como o dirigente vinha administrando a empresa. Dennis ainda tem 25% de participação da companhia que ajudou a crescer, mas não terá mais nenhum envolvimento ativo no funcionamento da equipe ou da empresa.

 
Ao falar do afastamento do comandante britânico, Claire lamentou. "Para alguém que contribuiu tanto para este esporte, acho que é uma grande pena", afirmou a chefe em entrevista à revista 'Autosport'. "A Williams e a McLaren tiveram grandes disputas ao longo dos anos na F1, mas sempre houve um enorme entendimento entre Ron e Frank (Williams, pai de Claire)."
Claire Williams (Foto: Charles Coates/Williams)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"É um fim de uma era. Não sei os detalhes de como tudo aconteceu, os prós e contras, mas para a F1 perder alguém como Dennis, é realmente uma pena. Há todo um negócio sobre a nova geração de chefes de equipes, mas Ron ainda tem muito disso aqui, muito pulso", explicou a dirigente.

 
"Ele criou um negócio de milhões de dólares, que empresa 3.500 pessoas no ramo de automóveis rodoviários, tecnologia, além de uma das equipes mais bem-sucedidas da história da F1. Tudo isso está sob o comando de Ron. Não se pode tirar isso dele", acrescentou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.