Com boa forma da Mercedes nos testes, Hamilton afirma: “A meta é ganhar o campeonato”

Lewis Hamilton falou com muita confiança do desempenho da Mercedes em 2014. O inglês elogiou toda equipe e afirmou que a meta sempre é vencer o campeonato, mas que este ano a possibilidade é grande

O campeão mundial de 2008 está pronto para buscar o segundo título na temporada 2014. Nesta segunda-feira (3), Lewis Hamilton mostrou muita confiança no W05, carro da Mercedes que se destacou nos testes em Jerez de la Frontera e em Sakhir.

Hamilton garantiu que o objetivo para o ano é o título. Confiante no trabalho e na competência da equipe, o britânico espera ter nova chance de lutar pelo bicampeonato.

“A meta sempre é ganhar o campeonato, mas este ano estou ainda mais pronto. Estou muito confiante com a equipe trabalhando duro, temos grandes nomes em todas as áreas, temos uma chance real”, disse.

Hamilton só pensa em buscar o bicampeonato com a Mercedes (Foto: Getty Images)

Apesar dos muitos problemas, especialmente entre as equipes com motores Renault, Hamilton garantiu que todas estão enfrentando os mesmos desafios e ninguém está completamente pronto.

“Muita coisa precisa ser aprendida nos novos carros, acho que ninguém está totalmente pronto pro desafio”, explicou o inglês.

Hamilton foi o segundo mais rápido da bateria final de testes no Bahrein. A temporada começa em Melbourne, no dia 16 de março.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.