Com campanha promovendo temporada da F1, Marussia troca nome no Twitter e vira Manor
A Marussia está de olho na volta à F1 mesmo com a negativa inicial do Grupo de Estratégia em aceitar que o time utilize os chassis de 2014 pela temporada 2015. O time está conduzindo em suas redes sociais uma campanha chamada 'Get Ready - Se prepare' e no Twitter mudou de nome para Manor F1 Team
Operada pela Manor, a Marussia ganhou o nome da montadora russa via parceria. Mas a retirada do patrocínio do dono da Marussia Motors, Andrey Cheglakov, acabou fazendo com que o nome russo passasse a não ter tanto sentido. No perfil oficial no Facebook, porém, segue antigo.
Confiança renovada. Talvez seja este o principal ponto positivo da mudança de Felipe Massa para a Williams. A troca de equipe no início de 2014, nas palavras do próprio piloto, foi uma virada na carreira. Há um ano na Williams, é Felipe Massa quem faz a avaliação de que sua confiança está “muito acima” do que nos tempos de Ferrari. O que aconteceu entre 2010 e 2013 foi deixado no passado. “Estou muito bem. Consegui dar uma virada naquilo que estava acontecendo e que eu estava passando na Ferrari. Estou muito bem, feliz, 100% motivado e com uma confiança muito acima do que eu estava quando saí da Ferrari”, diz o piloto de 33 anos em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO no motorhome da Williams em Jerez de la Frontera, durante o primeiro teste da pré-temporada.
Relacionadas
Confira a entrevista exclusiva completa com Felipe Massa no GRANDE PRÊMIO
"Vou ganhar outro campeonato antes de me aposentar". É o que diz Pat Symonds, diretor-técnico da Williams e um dos pilares do renascimento da equipe de Grove. O veterano falou em uma entrevista ao site oficial da F1 sobre como encontrou a Williams em 2013, o que pensa do futuro da equipe, da categoria e de si mesmo e analisou seus pilotos.
Dakar.