Com queimaduras provocadas por alta temperatura do cockpit, Magnussen recebe atenção médica após GP

Kevin Magnussen reclamou durante a corrida que o banco de seu carro estava muito quente. Depois do fim do GP de Cingapura, dinamarquês recebeu cuidados médicos

Kevin Magnussen teve de receber cuidados médicos depois do GP de Cingapura deste domingo (21). O dinamarquês, estreante na temporada 2014 e na prova disputada nas ruas de Marina Bay, sofreu queimaduras devido ao aquecimento anormal do cockpit da McLaren. Apesar disso, o piloto parecia bem e deu entrevistas normalmente — apenas exausto.

Magnussen terminou em décimo lugar e conquistou o ponto “mais duro” da carreira na 14ª etapa do campeonato.

O piloto disse que, por causa do calor dentro do carro, não conseguia sequer se hidratar — a bebida estava muito quente.

A cobertura completa do GP de Cingapura no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
O passo a passo do GP de Cingapura

“Foi complicado, muito complicado. Pelo menos conseguimos um ponto. Eu não sei se havia algo errado, mas meu banco estava muito quente, então temos que checar o que estava acontecendo. Eu não podia nem tomar água. Foi o ponto mais duro que conquistei. É melhor que nada”, falou.

Lewis Hamilton, o vencedor, completou o GP de Cingapura em 2h00min04s794 — a prova mais longa da temporada até aqui.

#GALERIA(5078,81713)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.