F1
19/02/2018 09:46

Com Ricciardo ao volante, Red Bull enfrenta chuva em Silverstone e leva RB14 à pista pela primeira vez

A Red Bull aproveitou um dia de filmagens em Silverstone para acumular as primeiras voltas com o RB14. O novo carro estreou sob a forte chuva britânica e com o australiano Daniel Ricciardo ao volante
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre

Horas após o lançamento oficial, o RB14 foi à pista pela primeira vez. Em uma segunda-feira (19) chuvosa no circuito britânico de Silverstone, Daniel Ricciardo recebeu a missão de acumular voltas com o novo carro da Red Bull durante um shakedown.
 
A atividade faz parte do dia de filmagens da Red Bull. A equipe não pode ultrapassar o limite de 100 km de distância percorrida ao longo da atividade, além de precisar evitar as velocidades normais de um carro de F1. Mesmo assim, são voltas úteis para detectar possíveis problemas mais sérios no RB14.
Daniel Ricciardo levou o RB14 à pista para dia de filmagens em Silverstone (Foto: Red Bull Content Pool)

Depois das voltas em Silverstone, o RB14 só volta à pista dentro de uma semana. A pré-temporada da F1, uma vez mais centrada em Barcelona, começa em 26 de fevereiro.
 
O RB14 foi lançado tendo como grande novidade uma pintura azul marinho e branca. Trata-se de um layout feito exclusivamente para os testes de pré-temporada. A versão definitiva da pintura, a ser utilizada nos GPs da F1, vai ser revelada durante as atividades em Barcelona.

Últimas Notícias
domingo, 24 de junho de 2018
F3
F1
F1
DTM
Outras
F1
F2
sábado, 23 de junho de 2018
F1
Indy
Indy
F2
Indy
Indy
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook