google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Ron Dennis ficou simplesmente furioso pela maneira como
Fernando Alonso e Jenson Button se portaram no fim de semana do GP do Brasil, em Interlagos. No treino classificatório no circuito paulistano, o espanhol teve um novo problema em seu motor Honda e sequer completou tempo no Q1. Aí, o bicampeão, antes de voltar para os boxes, sentou numa cadeira e ficou com as pernas estiradas, como se estivesse tomando sol. Depois, ao lado de Button, também eliminado no Q2, os dois subiram ao pódio, para deleite dos fotógrafos e do público, mas para desespero e fúria do presidente do Grupo McLaren.
Alonso e Button ‘zeraram’ a internet, mas Dennis foi tirar satisfações. Não necessariamente com sua laureada dupla de pilotos, mas com Éric Boullier, diretor de corridas da McLaren e comandante da equipe na pista. Segundo informa o diário espanhol ‘El Mundo’, Ron Dennis, ainda em Interlagos naquele sábado, pegou seu celular e ligou para Boullier.
Alonso e Button sobem no pódio de Interlagos: imagem virou símbolo da galhofa e de como eles souberam rir da desgraça. Mas Ron Dennis não curtiu (Foto: McLaren)
“Você não pode controlar seus pilotos? O que você está fazendo? Controle-os!!”, gritou o executivo britânico para Boullier depois de ver todas as imagens da galhofa protagonizada por Alonso e Button diante das câmeras que levaram as imagens de uma McLaren sendo alvo de chacota ao redor do mundo.
O fato é que, ao longo da temporada, tanto Alonso como Button procuraram mostrar um discurso otimista, sempre falando sobre a capacidade de acreditar no pacote McLaren Honda mesmo em meio a uma temporada sofrível, uma das piores de toda a história vencedora da equipe inglesa, que está a nove pontos da Sauber e ocupa a nona colocação no Mundial de Construtores.
Dennis detonou a postura de seus pilotos durante o treino classificatório do GP do Brasil (Foto: AP)
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Sobre o motor alternativo na F1 em 2017: não vai rolarhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/com-veto-das-montadoras-grupo-de-estrategia-rejeita-proposta-de-motor-alternativo-para-f1-em-2017-diz-revista
Posted by Grande Prêmio on Quarta, 25 de novembro de 2015
PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;
|
|
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)
var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);
Relacionado
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.