Depois de quadro de trombose, Reginaldo Leme tem alta e deixa hospital na véspera de Natal

Após ser internado com um quadro de trombose, Reginaldo Leme teve alta do Hospital Israelita Albert Einstein na véspera do Natal. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital ao GRANDE PRÊMIO

Reginaldo Leme deixou o Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta quarta-feira (24). O jornalista teve alta após passar três dias internado com quadro de trombose. A informação foi confirmada ao GRANDE PRÊMIO pela assessoria do hospital paulistano.

O comentarista da F1 na TV Globo foi internado com quadro de trombose. De acordo com boletim divulgado pelo hospital ainda na última segunda-feira, Leme sofreu "uma oclusão arterial aguda – embolia arterial – secundária a uma arritmia cardíaca". Também segundo o documento, seu estado de saúde foi considerado muito bom. 

 
Na terça-feira, o jornalista, inclusive, divulgou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento pelo apoio recebido e mostrou a capa de seu anuário, que disse ter fechado apenas no hospital.
Reginaldo Leme teve alta na manhã desta quarta(Foto: Carsten Horst/Fotoarena)
Reginaldo Leme tem 66 anos e é um dos mais respeitados jornalistas especializados em automobilismo no mundo. Leme iniciou a carreira em 1968 no jornal ‘O Estado de S. Paulo’, mas foi na TV Globo se tornou realmente conhecido no país. Natural de Campo Grande, o repórter começou a trabalhar na cobertura da F1 pela emissora carioca em 1978.
 
E teve o privilégio de acompanhar todos os oito títulos brasileiros na maior das categorias do esporte a motor e foi dele também o furo que originou o escândalo do GP de Cingapura em 2008, em que o piloto Nelsinho Piquet provocou deliberadamente um acidente para beneficiar o então companheiro de Renault, Fernando Alonso.
CORRIDA DO MILHÃO ALTERA ANO, E STOCK CAR FECHA 2014 COM PRIMEIRO TÍTULO DE BARRICHELLO
Desde a conquista da F3 Inglesa em 1991 que Rubens Barrichello não sabia o que era gritar campeão. O destino do piloto de 42 anos começou a mudar no dia 3 de agosto, com a vitória na Corrida do Milhão, em Goiânia, que marcou o início de uma sequência que o levou ao título da principal categoria do automobilismo nacional. A trajetória da categoria nacional é o tema desta quarta-feira (24) da RETROSPECTIVA 2014 do GRANDE PRÊMIO
 
 
MELHORES DO ANO

E assim, como num passe de mágica, 2014 passou. Foi rápido mesmo. Se Vettel decepcionou, a Mercedes dominou e o medo de acidentes fatais voltou à F1; se a Ganassi não correspondeu e Will Power fez chegar o dia que parecia inalcançável; se Márquez deu mais um passou para construir uma dinastia; se Rubens Barrichello viveu sua redenção, tudo isso é sinal das marcas de 2014 no automobilismo. Para encerrar e reforçar o que aconteceu no ano, .

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.