Depois de testar pela Caterham, Stevens deve guiar carro da Marussia no TL1 em Suzuka, diz revista

Will Stevens deve guiar um dos carros da Marussia nesta sexta-feira (3), em Suzuka, durante o primeiro treino livre para o GP do Japão

Will Stevens, de 23 anos, está cotado para guiar um dos carros da Marussia no primeiro treino livre da F1 para o GP do Japão na sexta-feira (3). A informação é da revista inglesa 'Autosport'. O britânico, que já testou com a Caterham e fez parte do programa de jovens pilotos da equipe de Leafield, terá então a chance de estrear no Mundial neste fim de semana.

Entende-se que a participação do jovem piloto na etapa japonesa pode ser ampliada na equipe anglo-russa e que isso deve abrir as portas para novas oportunidades até o fim da temporada.

Will Stevens fez parte do programa de formação de pilotos da Caterham (Foto: Caterham)

Atualmente, Stevens ocupa o sexto lugar na classificação da World Series, tendo vencido a rodada de abertura do campeonato, no início do ano, em Monza, na Itália.

O GRANDE PRÊMIO acompanha toda a movimentação do GP do Japão, o 15º da temporada 2014.

Bolão GRANDE PRÊMIO EUROBIKE:
faça suas apostas para o GP do Japão e concorra a uma viagem. É grátis!


 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.