F1
19/03/2018 09:26

Diretor da McLaren afirma que Alonso é “piloto diferente” no começo de 2018: “Mais interessado e prestativo”

Para Éric Boullier, Fernando Alonso quer sempre “o melhor e mais”. E tem demonstrado isso com mais firmeza em 2018, ano em que fez a aposta na melhora da McLaren
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Se a McLaren apresentou problemas durante a pré-temporada em Barcelona, houve sim o que tirar de positivo dos dias na Espanha para a equipe. Curiosamente, algo que já está lá há algum tempo: Fernando Alonso.

É o que diz Éric Boullier, diretor da equipe. E diz isso não em razão dos tempos que o espanhol anotou na Catalunha, ou por seu talento bruto. Mas, sim, por sua postura em 2018.

Segundo Boullier, Alonso é um "piloto diferente" neste começo de ano. "Mesmo quando não é seu dia de ir para a pista, ele está aqui antes mesmo do meio-dia", exemplificou o dirigente.

"Ano passado ele vinha sete da noite. Agora, é antes do almoço. Ele está feliz. Ele é um competidor, quer o melhor do melhor e mais, sempre. Seu foco é outro. Passa mais tempo conosco, está mais interessado e prestativo", afirmou Boullier.
Fernando Alonso (Foto: McLaren)
Alonso está, definitivamente, mais animado neste ano. Não só pelas mudanças esperadas na McLaren, mas também por suas novas aventuras, como a participação em Le Mans e no Mundial de Endurance em geral.

O que importa é: para quem pensou em deixar a F1 ao final de 2017, estar com uma postura mais interessada e vibrante pode trazer resultados onde interessa: na pista. E é isso que a McLaren deseja.
”VOCÊ TEM DE RESPEITAR”

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO


Últimas Notícias
domingo, 22 de abril de 2018
Mitsubishi
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Indy
MotoGP
MotoGP
Indy
MotoGP
Indy
Stock Car
MotoGP
Indy
Stock Car
Superbike
Galerias de Imagens
Facebook