Diretor-técnico da Williams destaca “maturidade” de Stroll e afirma: “Ele superou o período complicado”

Paddy Lowe está impressionado com Lance Stroll. O diretor-técnico da Williams afirmou que o canadense superou as dificuldades de um início conturbado e que já impressiona pela maturidade

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Lance Stroll teve um início muito complicado na F1, mas já caiu nas graças da Williams. O garoto canadense, hoje, já tem sua maturidade exaltada pelo time e, de acordo com Paddy Lowe, diretor-técnico da equipe de Grove, tem tudo para ser um dos principais nomes da categoria nos próximos anos.
 
Lowe comentou que o canadense teve seu grande ponto de virada ao pontuar no Canadá, mas que o pódio em Baku foi crucial para mexer com o lado anímico de Stroll nas demais provas.
 
"Tivemos alguns períodos complicados com ele no começo, mas acho que agora ele rompeu aquela barreira para começar a ir bem e agora podemos esperar resultados cada vez melhores. Agora ele tem a confiança que o pódio em Baku deu para ele. Mesmo nos dias mais complicados, é só se lembrar daquilo que o rendimento volta", disse ao site norte-americano 'Motorsport.com'.
Lance Stroll caiu nas graças da Williams (Foto: Williams)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O diretor foi na direção contrária dos principais críticos de Stroll no início de 2017 e afirmou que o diferencial do canadense é a maturidade que veio cedo.
 
"Ele está guiando muito bem. Tem mostrado muita maturidade, isso ficou claro em Baku. Ele se manteve focado na corrida, escapou dos problemas e manteve um bom ritmo. Esse grau de maturidade, geralmente, só aparece depois de alguns anos, então acho que ele tem se destacado nesse ponto", seguiu.
 
Lowe fechou reconhecendo que Lance ainda precisa pegar alguns detalhes do carro, mas que, quando isso acontecer, o #19 deve aparecer entre os melhores do grid.
 
"Agora, é questão de pegar de vez os macetes do carro nos próximos anos. Se ele continuar crescendo do jeito que está, vai virar um grande competidor na categoria", completou.
 
SE A RENAULT NÃO COLOCAR KUBICA DE VOLTA NA F1, ALGUÉM VAI COLOCAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.