Dono da Force India admite avaliar ofertas “com dinheiro na mesa”, mas avisa: “Não tem ninguém com placa de ‘à venda’”

Dono da Force India, Vijay Mallya negou os rumores de que esteja vendendo a equipe. O dirigente reconheceu que avaliaria propostas, mas garantiu que seria o primeiro a comunicar o desejo de vender o time

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Vijay Mallya negou os rumores de que esteja vendendo a Force India. Dono do time de Esteban Ocon e Sergio Pérez, o empresário de origem indiana afirmou, no entanto, que avaliaria propostas que contem com “dinheiro na mesa”.
 
Falando à imprensa durante uma coletiva nesta sexta-feira (6) em Silverstone, Mallya ressaltou que os rumores de uma mudança na propriedade do time já são antigos.
Vijay Mallya afirmou que a Force India não está à venda (Foto: Force India)
“As pessoas estão escrevendo sobre a propriedade do meu time há anos”, disse Mallya. “Estou orgulhoso por termos completado nosso 200º GP na Áustria. É um grande marco para mim, já que sou dono deste time”, seguiu.
 
“Tenho certeza de que vocês da Force India, inclusive eu, andando por aí com uma placa de ‘a venda’”, assegurou.
 
Mallya, no entanto, reconheceu que avalia uma boa oferta financeira, mas classificou como “improvável” a venda do time.
 
“Em relação aos rumores e todas as declarações que continuam aparecendo na mídia, tudo que posso dizer é que, se aparecer uma oferta crível com dinheiro na mesa, serei o primeiro a discutir com meus acionistas, ver o que eles pensam, e se, no improvável caso de desejarmos vender a equipe, tiver uma oferta que não podemos recusar, serei o primeiro a anunciar”, garantiu. “Até lá, especulação continua sendo especulação”, concluiu.

#GALERIA(8463)

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.