Em visita à sede da Mercedes, Hamilton agradece funcionários e avalia: “Foram os dois melhores anos da minha vida”

Em uma celebração pela conquista do Mundial de Construtores, Lewis Hamilton visitou a sede da Mercedes para agradecer os funcionários por seu “trabalho duro”. Britânico falou de seu tempo na escuderia como “os dois melhores anos da minha vida”

Lewis Hamilton e Nico Rosberg estiveram na sede da Mercedes para comemorar junto com o time a conquista do Mundial de Construtores. Dominante ao longo de todo o ano, a equipe selou a conquista no GP da Rússia, no estreante circuito de Sochi.
 
Líder do Mundial, Hamilton aproveitou a oportunidade para agradecer aos funcionários do time pelo trabalho desempenhado ao longo de 2014.
Lewis Hamilton comemorou Mundial de Construtores na sede da Mercedes (Foto: Getty Images)

“Que sensação incrível é estar aqui na frente vocês, como nós fazemos ao longo do ano, mas como campeões mundiais. É surreal”, comentou Hamilton. “Tenho certeza que todos vocês estão curtindo o momento, mas sentar e pensar no que conquistamos juntos é incrível”, continuou.

 
“Estes últimos dois anos foram os melhores dois anos da minha vida. E isso é realmente graças a vocês”, exaltou. “Sou muito grato pelo trabalho duro, a sinergia que temos, o esforço que colocamos e o resultado que conquistamos. É diferente de tudo que eu já vi. Então um enorme obrigado a todos por isso. Nós podemos fazer isso pelo tempo que quiserem. Por favor, continuem assim e muito obrigado pelo trabalho duro de vocês”, agradeceu.
 
Ainda, Hamilton disse que é difícil encontrar as palavras certas para agradecer os funcionários do time e ressaltou que a chance de ser campeão é o sonho de todos os pilotos.
 
“Quando você está na frente de todos, é difícil encontrar as palavras certas para expressar sua gratidão pelo trabalho deles”, declarou. “É para isso que vivi toda a minha vida, é para isso que eu acordo e treino, é o sonho de todo piloto. É uma coisa que poucos pilotos conseguem experimentar na vida. Em um time como este, é o melhor sentimento do mundo”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.