Empresa de artigos de luxo coloca à venda quatro carros de Virgin e Marussia usados na F1 entre 2010 e 2013

A John Pye Auctions', empresa de venda de artigos de luxo, anunciou que venderá quatro exemplares de carros de Virgin e Marussia usados na F1 nos últimos anos durante o Premium Saleroom em Marchington, na Inglaterra, na próxima semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Quatro carros que pertenceram à Virgin e Marussia estão à venda para quem quiser comprar. A John Pye Auctions' Luxury Assets, especializada na venda de artigos de luxo, vai organizar a negociação apenas no começo de fevereiro, mas já está anunciando os carros que disputaram temporadas completas do Mundial de F1.
 
Os carros serão mostrados no Premium Saleroom em Marchington, na Inglaterra, nos dias 1 e 2 de fevereiro, quando se espera que seja vendido. Ainda não foi anunciado um valor estimado.
 
"Uma oportunidade única de adquirir um quarteto de carros de corrida da F1 – todas com passado de competição desde a época da Virgin Marussia", disse a organização.
Carros da F1 para vender (Foto: Marussia)
"É uma oportunidade incrivelmente rara e única ser dono de uma parte da história da F1. Fotos de corrida mostram grande linhagem, mas simplesmente não fazem justiça completa aos carros. Eles precisam ser vistos em pessoa para serem totalmente apreciados em sua beleza de estilo e engenharia", seguiu.
 
O mais antigo carro disponível é o VR01 da Virgin em 2010, guiado por Lucas Di Grassi e Timo Glock. Esse carro, projetado por Nick Wirth, foi o primeiro da F1 projetado por dinâmica de fluido computacional. 
 
Os outros modelos já são da era Marussia. O MVR02 de 2011 é o segundo carro disponível – Glock e Jérôme D'Ambrosio foram os pilotos naquele ano. Para finalizar, o MR02 de 2013 tem duas unidades disponíveis. Foi desenvolvido sob comando do então diretor-técnico Pat Symonds e o primeiro carro da equipe a ter o KERS. Jules Bianchi e Max Chilton foram os pilotos. 
 
"Os carros correram pelas ruas de Monte Carlo para o GP de Mônaco e pelos circuitos internacionais da F1. É a mais forte linhagem de esporte a motor sendo oferecida", vendeu, mais uma vez, agora o diretor de desenvolvimento da JPA, Sheldon Miller.
 
VEJA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO #13 DO PADDOCK GP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.