Enquete: que nota você dá para o GP do Canadá de 2018?

Conduzindo de forma dominante, Sebastian Vettel venceu, no circuito de Montreal, a etapa canadense da F1. Prova foi marcada, também, pelo acidente de Lance Stroll e Brendon Hartley e pela alternância, já comum na temporada, de vencedores entre Ferrari, Red Bull e Mercedes

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Em mais um fim de semana de variações no pódio da F1, Sebastian Vettel foi soberano e dominou o GP do Canadá. Vettel manteve-se seguro desde a largada, na pole, e garantiu a vitória. O segundo lugar ficou com a Mercedes de Valtteri Bottas e a Red Bull de Max Verstappen completou o trio. 

Agora, o GRANDE PRÊMIO quer saber qual a sua avaliação sobre a prova deste domingo (10). De 0 a 10, qual nota merece a corrida? Vote já.
 

A partir desta temporada, as principais categorias (F1, Indy e MotoGP) terão esta votação para indicarmos as melhores do ano. Participe.
 

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.