Ex-chefe na Ferrari, Todt chama Schumacher de irmão e evita falar muito: “Estou devastado”

O ex-chefe de Michael Schumacher na Ferrari está em Grénoble acompanhando o tratamento do heptacampeão mundial, que sofreu um grave acidente de esqui neste domingo

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher



O presidente da FIA e ex-chefe de Michael Schumacher na Ferrari, Jean Todt, não quis falar muito com os jornalistas que estão acompanhando o drama do heptacampeão mundial no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble.

Todt viajou para Grénoble ainda na tarde de domingo, horas depois do acidente de esqui sofrido por Schumacher nos Alpes Franceses. O ex-piloto está em coma com traumatismo craniano grave e corre risco de vida.

“Michael é um parceiro, um irmão para mim. Estou devastado. Desculpem, não tenho mais para dizer”, afirmou o francês.

Outra peça-chave dos tempos vitoriosos da Ferrari nos anos 2000, Ross Brawn também foi até Grénoble para acompanhar de perto a situação.

As imagens da carreira de Michael Schumacher
Flavio Gomes: 'Vida loka'

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.