F1 anuncia acerto com compositor de trilhas famosas em Hollywood para criação de tema oficial da categoria

Na mesma semana em que anunciou o lançamento de sua TV própria, a F1 confirmou que terá um tema musical único. Para isso, aliás, contratou um nome famoso de Hollywood: Brian Tyler

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Após anunciar a criação de uma televisão própria, com transmissões de corrida, conteúdo exclusivo e on demand, a F1 deu mais um passo nessa revigoração da marca pela qual tem passado desde que assumida pelo Liberty Media.

Na última sexta-feira, foi anunciado que a categoria terá, também, uma música tema. O fato foi revelado pelo compositor escolhido para ser o responsável por sua criação: Brian Tyler.

O americano trabalha usualmente com filmes e séries nos Estados Unidos e é considerado um dos 'queridinhos' de Holywood na atualidade, no que diz respeito à trilhas sonoras.

Entre seus trabalhos mais famosos, estão a criação dos temas de cinco dos filmes da franquia 'Velozes e Furiosos', 'Vingadores', 'A Múmia', 'Tartarugas Ninjas', 'Homem de Ferro 3' e 'Thor'. Na televisão, é creditado em séries como 'Star Trek', 'Sleepy Hollow' e 'Hawaii Five-0'.

"Que honra ser chamado para compor o tema da F1. É um sonho de uma vida inteira sendo realizado, já que sou um fanático pelo esporte", escrevey Tyler no Twitter.

A F1 TV dará ao assinante o poder de acompanhar corridas sem comerciais de TV e, por exemplo, a chance de escolher qualquer uma das 20 câmeras on board para assistir durante a prova. Haverá uma assinatura mais específica ainda, a F1 TV Pro, que terá à disposição câmeras de transmissão exclusivas e com a possibilidade de sobrepor imagens. Além de corridas e comentários, os assinantes poderão ouvir narrações de rádio, melhores momentos de corridas e todas as atividades. Arquivos históricos também serão encontrados.

Na primeira temporada, o novo serviço será disponibilizado em quatro idiomas: inglês, francês, alemão e espanhol. Aparecerá também em 12 países que, segundo a F1, serão Alemanha, França, Estados Unidos, México, Bélgica, Áustria, Hungria, e boa parte da América Latina. O Brasil, no entanto, fica fora por enquanto.

TUDO POR CONTA DOS CUSTOS

MESMO COM FRIO, PRÉ-TEMPORADA DA F1 NÃO DEVE SAIR DA EUROPA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.