Falida e fora do grid da F1, Manor leiloa peças, chassis e túnel de vento para conseguir pagar credores

A Manor encontrou uma maneira bastante radical de conseguir levanter fundos para pagar os credores. Após anunciar falência e sair do grid da temporada 2017 da F1, a equipe irá leiloar diversas peças da fábrica, como também quatro chassis de 2015/2016 e até mesmo o túnel de vento

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O sonho de todo fã de F1 é possuir peças originais de equipes da categoria, e agora isso será possível. Após declarar falência e sair do grid da temporada 2017, a Manor irá leiloar diferentes peças de fábrica e carros, incluindo quatro chassis de 2015 e 2016 e o túnel de vento.
 

O dinheiro arrecadado no leilão será usado para pagar os credores.
Manor irá leiloar peças para arrecadar fundos (Foto: Reprodução/Facebook)
Entre os itens que entrarão na disputa estão quatro chassis da Manor, das temporadas 2015 e 2016. No entanto, eles não vêm com motores e câmbios. Ainda, será leiloado o túnel de vento.
 
Outros objetos que poderão ser comprados são peças de carros, como cinco volantes. Além disso, uniformes da Manor, equipamento da fábrica e o centro de hospitalidade que ficava nos paddocks das etapas.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.