Fernandes se defende em rede social após comunicado da Caterham: “Se você compra algo, deve pagar por isso”

A situação segue confusa na Caterham. Após o anúncio da atual direção de que a equipe seria devolvida para Tony Fernandes por quebra de contrato, o malaio foi ao Twitter se defender e atacou os atuais gestores

A Caterham está, mais uma vez, no meio de uma polêmica. Nesta quarta-feira (22), a atual direção do time anglo-malaio, representada na principal categoria do automobilismo por Manfredi Ravetto e Colin Kolles anunciou que estava devolvendo a equipe para Tony Fernandes, o antigo dono por quebra de contrato. Após a confirmação, Fernandes foi para sua página no Twitter e se defendeu das acusações.
 
Na rede social, o malaio atacou os atuais proprietários, alegando que foram os novos donos os que deixaram de cumprir as obrigações contratuais.
 
“Se você compra algo, deve pagar por isso. Simples”, disse.
Tony Fernandes se defendeu em rede social (Foto: Caterham)
Como Fernandes não demonstra interesse em continuar no mundo da F1, tudo indica que este pode ser o fim da Caterham.
 
No começo da semana, Fernandes já havia confirmado a venda da equipe de GP2 da Caterham, que vai ser substituída pela Status no grid da categoria de base a partir do próximo ano.
 
Chefe da Caterham desde o GP da Itália, Ravetto não sabe dizer se o time viajará para Austin para o GP dos Estados Unidos. 
 
“Isso eu não posso dizer porque mantivemos os preparativos normais até hoje. O que acontece a partir de amanhã não está mais sob o meu controle”, comentou.
 
A Caterham não pontuou. Marcus Ericsson ocupa a 18ª colocação no Mundial de Pilotos, enquanto Kamui Kobayashi é apenas o 22º.

#GALERIA(5093,63130)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.