Foto: no Brasil para GP, Ecclestone vista Beto Carrero World e conhece projeto de futura pista

Dirigente visitou o parque na última terça-feira (20) e conheceu o projeto da pista que os donos do Beto Carrero apresentaram para ele

Principal dirigente da F1, Bernie Ecclestone já está no Brasil para a última etapa da temporada, que acontece em Interlagos, em São Paulo, neste final de semana. E aproveitou o momento para ir até o Beto Carrero World, em Santa Catarina, em Penha, na última terça-feira (20). Acompanhado do governador Raimundo Colombo, do presidente do Parque, Alex Murad, e do prefeito eleito de Joinville, Udo Döhler, ele conheceu o projeto da futura pista que os administradores do autódromo pretendem construir.

A visita coincide com o fim do contrato de São Paulo com a categoria, que termina em 2014. Com a mudança de prefeito para o próximo ano, Ecclestone pede uma reforma em Interlagos para negociar a renovação do contrato. E Santa Catarina, com a nova pista, poderia ser candidata a receber o GP do Brasil no futuro.

Ecclestone visitou o Beto Carrero World (Foto: Beto Carrero/Divulgação)

 

Ecclestone e sua esposa passaram a manhã no Parque (Foto: Beto Carrero/Divulgação)

 

Dirigente conheceu o projeto da pista e deu algumas dicas (Foto: Beto Carrero/Divulgação)

 

Ecclestone aplaudiu o show que aconteceu no parque (Foto: Beto Carrero/Divulgação)

 

Ecclestone também conheceu o governador de Santa Catarina (Foto: Beto Carrero/Divulgação)

 

Bernie aproveitou o dia de sol e passeou bastante (Foto: Beto Carrero/Divulgação)

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.