Foto: Vergne prepara adesivo com mensagem de apoio a Bianchi para distribuir no GP da Rússia

Jean-Éric Vergne vai distribuir aos demais pilotos da F1 adesivos com as mensagens “todos com Jules” e “todos por Jules” no fim de semana do GP da Rússia

Jean-Éric Vergne preparou uma pequena homenagem para Jules Bianchi no fim de semana do GP da Rússia. O francês da Toro Rosso vai distribuir adesivos com mensagens de apoio ao compatriota, que segue internado em estado crítico no Hospital Geral de Mie, no Japão, após o grave acidente do último domingo (5) em Suzuka.

Os adesivos, em francês, dizem “todos com Jules” e "todos por Jules”, incluindo também o número 17 com o qual ele está inscrito no Mundial de F1.

@-webkit-keyframes”dkaXkpbBxI”{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} } @keyframes”dkaXkpbBxI”{ 0%{opacity:0.5;} 50%{opacity:1;} 100%{opacity:0.5;} }

As imagens do acidente de Jules Bianchi
#GALERIA(5099)

Torcedor registra momento do acidente com BianchiF1 2014: o acidente de Jules Bianchi com um guindaste no GP do Japão

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.