GP às 10: Alonso causa fascínio entre fãs do automobilismo porque sabe se manter como personagem importante

Fernando Alonso está envolvido em três dos 13 vencedores o Melhores do Ano do GRANDE PRÊMIO e ainda ficou em segundo na categoria Melhor Piloto do Ano. Por qual motivo, se ele nada venceu em 2017? É sobre esse carinho que o público mantém pelo espanhol que o GP às 10 desta noite fala

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Fernando Alonso ficou em segundo lugar na votação de Melhores do Ano na categoria Melhor Piloto do Ano no GRANDE PRÊMIO. Venceu ainda a Cena do Ano, por sua participação na Indy. Além disso, esteve envolvido diretamente na Melhor Corrida, com a vitória da Indy 500 na categoria, e em Decepção do Ano, já que a Honda na F1 foi a vencedora. Quem votou foi o público, fãs do automobilismo. E foram eles que colocaram Alonso em lugar de tamanho destaque.

No GP às 10 desta noite de quarta-feira (6), Felipe Noronha comenta sobre esse fascínio que o espanhol causa em quem curte esporte a motor e sobre como Alonso se mantém um personagem vívido e importante mesmo sem vencer corridas. No final do vídeo, um breve comentário sobre a participação de Felipe Massa na Corrida de Duplas da Stock Car em 2018.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.