GP às 10: Altos e baixos marcam classificação no México. Principalmente na diferença final entre companheiros

No GP às 10 deste sábado à noite, Victor Martins opina sobre o treino classificatório do México, fala sobre a grande volta de Sebastian Vettel no fim e da disparidade entre companheiros de equipe da Red Bull, Ferrari, Renault e Force India. Chamou a atenção, também, a rara proximidade entre Lewis Hamilton e Valtteri Bottas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na edição deste sábado (28) do 'GP às 10', Victor Martins fala da surpresa que foi ver Sebastian Vettel tirar a pole de Max Verstappen quando não parecia de forma alguma que o holandês a perderia, mas de como os companheiros de equipe tiveram entre si diferenças surreais — grandes no caso de Red Bull, Ferrari, Renault e Force India e ínfima no caso da Mercedes.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.