GP às 10: Apresentação dos pilotos no GP dos EUA foi diferente, mas F1 não mudou de patamar por isso

No GP às 10 desta terça-feira, Flavio Gomes comenta a novidade que o Liberty Media proporcionou ao público com a apresentação dos pilotos antes do GP dos EUA, em Austin. Na visão do jornalista, a ‘papagaiada circense’ é típica dos esportes americanos, mas não pode ser modelo para as outras corridas do Mundial de F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A apresentação dos pilotos ao público no último GP dos EUA de F1, em Austin, no domingo (22), foi um dos pontos altos do fim de semana e é tema do GP às 10 desta terça-feira. Flavio Gomes descreveu a novidade, impulsionada pelo Liberty Media, como uma “papagaiada circense” típica dos esportes americanos. Mas lembrou que tal cenário não pode servir de modelo para as outras corridas do Mundial. Foi diferente, mas nem por isso a F1 mudou de patamar, analisa o jornalista.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite. 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.


 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.