GP às 10: Atuação de Hamilton empolga público no GP do Brasil, mas não foi de outro mundo

No GP às 10 desta segunda-feira (13) pós-GP do Brasil, Flavio Gomes analisa a corrida em Interlagos e disseca a atuação de Lewis Hamilton. Destaque da prova, o tetracampeão largou do pit-lane e terminou em quarto, muito perto do pódio. Uma atuação bonita e empolgante, mas os números frios mostram que não foi uma façanha das mais espetaculares

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A segunda-feira (13) pós-GP do Brasil desperta com toda a repercussão da corrida em Interlagos. Sebastian Vettel venceu, com Valtteri Bottas terminando em segundo, enquanto Kimi Räikkönen completou a corrida. Lewis Hamilton largou do pit-lane e não tomou conhecimento dos adversários para cruzar a linha de chegada em quarto, muito perto do pódio. Flavio Gomes disseca a atuação do tetracampeão e, embora entenda que foi uma corrida que levantou o público em Interlagos, não foi a mais impressionante da sua carreira, como mostram os números. O jornalista destacou também as provas de Felipe Massa, Fernando Alonso e do próprio vencedor em Interlagos.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }



Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.