GP às 10: Baku é bom? Depois de procissão em 2016 e show em 2017, GP do Azerbaijão vive ano do ‘tira-teima’

As duas corridas da F1 em Baku foram muito diferentes: uma deu sono, outra foi quase histórica. De acordo com o jornalista Vitor Fazio, a edição de 2018 vai ser importante para saber qual a verdadeira face do GP do Azerbaijão

Depois de uma corrida chata em 2016 e uma dramática em 2017, é difícil prever o que será do GP do Azerbaijão de 2018. Muitas ultrapassagens ou poucas? Muitos acidentes ou poucos? No GP às 10 noturno desta terça-feira (24), o jornalista Vitor Fazio aposta no meio termo: uma corrida boa, mas não tão fora da curva. Já seria uma boa notícia para Baku, circuito muito questionado até pouco tempo atrás.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.