GP às 10: Bottas cumpre promessa, prova que pode batalhar com Hamilton e mexe no mercado de pilotos para 2019

Valtteri Bottas prometeu antes da temporada 2018 da F1 que poderia sim lutar por vitórias com Lewis Hamilton na Mercedes e, claro, também contra os rivais da equipe. Ainda não venceu netse ano, mas chegou bem perto e tem andado muito bem. E isso pode alterar seu futuro e de outros pilotos

Parecia arriscado, mas Valtteri Bottas fez mesmo assim: prometeu antes da temporada 2018 da F1 que tinha condições de lutar com Lewis Hamilton e com os outros rivais por vitórias e assim vem fazendo ate´aqui, com ótimas corridas, principalmente nos pódios do Bahrein, China e a quase vitória no Azerbaijão.

A vontade de Bottas de andar no mais alto nível da F1 pode alterar seu futuro e o de outros pilotos da categoria, como Daniel Ricciardo, tão especulado na Mercedes. O quão Bottas pode mexer no mercado de pilotos de 2019? Esse é o assunto do GP às 10 da noite desta quinta-feira (3), com Felipe Noronha.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.