GP às 10: Com Hamilton, Vettel e Alonso, GP da França traz ensinamentos. E Verstappen-Neymar não aprende

No GP às 10 da noite deste domingo (24), Victor Martins comenta sobre o GP da França e o que foi possível observar na volta do circuito de Paul Ricard após 10 anos à F1

No GP às 10 deste domingo (24), Victor Martins disseca as personagens e as ocorrências do GP da França que só foi movimentado por conta do incidente da largada entre Sebastian Vettel e Valtteri Bottas. Para o jornalista, Lewis Hamilton — cujo aproveitamento de performance é de 37,5% na temporada — vai levando o campeonato mais em cima dos tropeços do alemão, que deve usar a corrida em Paul Ricard como um comparativo ao GP de Singapura do ano passado.
 
Ainda, Victor fala a respeito dos casos de Fernando Alonso — de primeiro em Le Mans a último na F1 — e Max Verstappen — que melhorou nas pistas, mas fora delas está insignificante com uma personalidade estilo Neymar.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.