GP às 10: Corrida tediosa em Mônaco termina com trio de equipes de ponta satisfeito com resultado

A procissão em Mônaco teve uma vitória de Daniel Ricciardo, um resultado importante de Sebastian Vettel para o Mundial de Pilotos e um pódio de Lewis Hamilton. Desse jeito, Flavio Gomes avalia que ninguém sai decepcionado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Não foi a prova mais emocionante de todas, mas o GP de Mônaco deste fim de semana satisfez os objetivos de Red Bull, Ferrari e Mercedes para uma das etapas mais peculiares do calendário da F1. De acordo com Flavio Gomes, responsável pelo GP às 10 desta segunda-feira (28), o trio chegou com missões e realidades distintas ao principado e nenhuma pode se dizer decepcionada.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.