F1
11/06/2018 10:00

GP às 10: Demonstração de força da Ferrari é destaque de um GP do Canadá muito ruim. E Hamilton decepciona

Direto de Moscou, Flavio Gomes conta as suas impressões de um GP do Canadá muito ruim e praticamente sem ação do início ao fim. O jornalista destacou, contudo, a boa performance de Sebastian Vettel e de uma Ferrari muito superior à Mercedes, que não consegue se acertar com os pneus mais macios. Gomes lembrou a prova decepcionante de Lewis Hamilton e mais uma boa atuação de Charles Leclerc
Warm Up / Redação GP, de Sumaré
 Sebastian Vettel (Foto: AFP)

Em Moscou para a cobertura da Copa do Mundo para os canais Fox Sports, Flavio Gomes viveu uma experiência diferente ao assistir a uma corrida de F1 por uma emissora russa. A novidade para o jornalista foi um dos poucos pontos a destacar de um GP do Canadá muito ruim. A prova, realizada no último domingo (10), mostrou uma Ferrari muito forte com Sebastian Vettel, supremo em todo o fim de semana em Montreal.

E Lewis Hamilton, sem conseguir se encontrar em momento algum com os pneus mais macios, foi uma grande decepção, ainda mais porque o tetracampeão já tem seis vitórias no Canadá. Outro destaque citado por Gomes foi por conta de mais uma boa performance do jovem Charles Leclerc, da Sauber.


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.