GP às 10: Equipes desanimam fãs da F1 ao revelar carros da temporada 2018 com lançamentos monótonos

As apresentações dos novos carros da F1 não têm sido muito animadas. E isso é ruim não só para os jornalistas, que ficam com poucas informações, mas também para os fãs da F1, que veem as equipes de maneira distante, com chances menores de se identificar, gostar dos novos carros. Neste GP às 10 o assunto é esse, além de um pequeno ranking de "beleza" dos carros já apresentados

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Em semana de apresentações dos novos carros da F1, Felipe Noronha comenta sobre a monotonia dos lançamentos feitos até aqui e sobre como essa opção das equipes pode prejudicar a aproximação do real interessado nestes eventos: o fã da F1.

Depois, o jornalista 'elege' seus carros favoritos em termos de pintura entre os cinco mostrados até o momento: Haas, Sauber, Red Bull, Renault e Williams.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.