GP às 10: FIA/Liberty falha em atrair novas fabricantes por mudança de motor em 2021

Evelyn Guimarães analisa a decisão das quatro fabricantes do grid em não aceitar mais as mudanças de regulamento de motores para 2021. A FIA e o Liberty Media falharam na busca por novas montadoras

Durante o fim de semana em Silverstone, Toto Wolff, chefe da Mercedes, revelou que o regulamento 2021 está no limbo. Isso porque as fabricantes da F1 se mostram agora contra a mudança nas regras dos motores. FIA e Liberty Media perderam, portanto, a queda de braço para as equipes do grid. E essa é uma grande derrota. Além disso, deixou clara a falha dos chefes do Mundial em atrair novas montadoras. A análise é de Evelyn Guimarães no GP às 10 desta terça-feira (10).

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.