GP às 10: GP do Azerbaijão corresponde às expectativas em uma F1 que entrega um campeonato excelente

Victor Martins analisa que as quatro primeiras provas da temporada estão acima da média em um 2018 que já tem três pilotos e três equipes diferentes vencendo e todas as 10 escuderias pontuando

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

No GP às 10 deste domingo (29), Victor Martins elenca os dez nomes principais do GP do Azerbaijão — do vencedor Lewis Hamilton aos homens que mudaram o rumo da corrida, Max Verstappen e Daniel Ricciardo — e avalia como a Fórmula 1 está muito melhor do que se imaginava em 2018. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.