GP às 10: GP do Brasil cumpre papel, traz emoções com Hamilton e Massa, mas não deixa grandes lembranças

Na edição deste 12 de novembro, todos que participaram da cobertura do GRANDE PRÊMIO analisam como foi o GP do Brasil e o fim de semana que teve lá seus pontos altos, só que não vai ficar marcado na cabeça de jornalistas e torcedores por grandes momentos. A vitória de Sebastian Vettel, a inação de Valtteri Bottas, a recuperação de Lewis Hamilton, a despedida válida de Felipe Massa, o bom desempenho de Fernando Alonso e a Red Bull mediana foram assuntos do time

 O GP do Brasil deste domingo (12) foi interessante, mas não teve nada que ficará eternizado na história. A etapa cumpriu seu papel, mas teve poucos destaques como a vitória de Sebastian Vettel, a recuperação de Lewis Hamilton e de Daniel Ricciardo e os pontos conquistados por Felipe Massa – que se despedia da pista de casa como piloto da F1 – e Fernando Alonso.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GP e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.