GP às 10: Mais do que reclamar de acidente, Hamilton devia exaltar pódio em Silverstone

Flavio Gomes acredita que Lewis Hamilton não se portou bem após o GP da Inglaterra. Ao invés de insinuar acidente proposital de Kimi Räikkönen, o jornalista diz que o foco devia ser a reação após terminar a primeira volta em último

Lewis Hamilton pisou na bola ao insinuar que a Ferrari havia arquitetado um acidente na largada do GP da Inglaterra através de Kimi Räikkönen. A avaliação é de Flavio Gomes: no GP às 10, o jornalista pondera que o britânico, assim como a equipe Mercedes, se portou como mau perdedor após a corrida de Silverstone.
 
Ainda de acordo com Gomes, melhor seria se Hamilton tivesse destacado a própria corrida. Depois de ser atingido por Räikkönen e cair para o fim do grid, o britânico se recuperou e cruzou a linha de chegada em segundo, evitando que o vencedor Sebastian Vettel disparasse no Mundial de Pilotos.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

#GALERIA(8466)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.