GP às 10: Mercado da F1 abre com surpresas e permite apostas e sonhos ousados no grid da temporada 2019

Com a ida de Daniel Ricciardo para a Renault, mais uma peça do grid da F1 em 2019 foi colocada em seu lugar. Mas muitas seguem soltas... Por isso, Felipe Noronha, em seu GP às 10 desta quarta-feira, 'brinca' de apostar para onde cada piloto irá e pergunta ao leitor quais são suas próprias previsões

O mercado da F1 promete esquentar a partir desta pausa de verão – aliás, já cumpre isso, com a ida de Ricciardo para a Renault – e Felipe Noronha usa o GP às 10 desta quarta-feira (8) para 'brincar' de apostar em quais pilotos estarão em quais equipes em 2019. Algumas mudanças foram ousadas, outras nem tanto. E ele pergunta: como você acha que estará o grid da F1 no próximo ano?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.