GP às 10: Mesmo com Hamilton favorito e sem brasileiros, F1 vai agradar fãs se tiver boas corridas

Acabou a espera. Nesta sexta-feira, a F1 abre de vez os trabalhos para a temporada 2018 com a disputa dos primeiros treinos livres do GP da Austrália, no circuito de Albert Park, em Melbourne. Flavio Gomes aborda toda a expectativa no GP às 10 desta manhã diante de uma temporada cheia de nuances, como o favoritismo de Lewis Hamilton e a ausência de brasileiros. Mas se o campeonato tiver boas corridas, já vai ser um alento para os fãs

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A temporada 2018 do Mundial de F1 começa oficialmente nesta sexta-feira, ou quinta-feira (22) à noite pelo horário de Brasília. Logo mais, os 20 pilotos do grid vão acelerar para os treinos livres do GP da Austrália, no belo circuito de Albert Park, em Melbourne, colocando fim a uma espera de quase três meses.

 
Flavio Gomes falou sobre toda a expectativa que a temporada 2018 traz aos fãs, jornalistas e todos os amantes da F1. Um campeonato que começa com Lewis Hamilton claramente favorito, mas com outras tantas nuances: Sebastian Vettel como principal desafiante, a Red Bull correndo por fora com uma forte dupla formada por Max Verstappen e Daniel Ricciardo, a esperada reação da McLaren e de Fernando Alonso e a acirrada briga pelo pelotão do meio.
 
Gomes também lembra que vai ser a primeira vez em 48 anos que um Mundial de F1 vai começar sem a presença de um piloto brasileiro, algo que muitas gerações jamais chegaram a ver. No fim das contas, mesmo com uma disputa pelo título com tendência a ser previsível, a F1 deve agradar aos fãs se tiver uma boa quantidade de belas corridas, como por exemplo o incrível GP do Azerbaijão do ano passado.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.