GP às 10: Não há nenhum brasileiro na fila para entrar na F1 num futuro próximo. E não é culpa de ninguém

No GP às 10 desta terça-feira, Flavio Gomes ressalta que, no momento, não há nenhum brasileiro 'na boca' para entrar na F1 num futuro próximo. O jornalista analisou os momentos de pilotos como Sergio Sette Câmara, Pietro Fittipaldi e Pedro Piquet. Contudo, realisticamente, nenhum deles parece ter chances de fazer parte do concorrido grid de 20 carros nos próximos anos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A confirmação do adeus definitivo de Felipe Massa da F1 traz a inevitável pergunta: quem vai ser o próximo piloto brasileiro no Mundial? Flavio Gomes faz uma análise do atual cenário no GP às 10 desta terça-feira (7) e conclui: não há ninguém na fila para entrar no grid num futuro próximo. O jornalista analisou três dos pilotos que hoje fazem parte de categorias de base e acesso à F1 na Europa, como Sergio Sette Câmara, Pietro Fittipaldi e Pedro Piquet, mas reconheceu que nenhum deles parece ter grandes chances no momento. Uma das razões é o concorrido grid, com a perspectiva de raras vagas disponíveis nos próximos anos.

 
O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.