GP às 10: Redação do projeto de lei para privatização de Interlagos é dúbia e não garante pratica esportiva no terreno

Flavio Gomes comenta na manhã desta quarta-feira (21) o projeto de lei que pretende privatizar o autódromo de Interlagos, ainda não aprovado. E vê erros e mais erros em sua redação

Flavio Gomes discute neste GP às 10 da manhã de quarta-feira (21) o projeto de lei que busca a privatização do autódromo de Interlagos. Para o jornalista, a redação do projeto é dúbia, mal feita e primária. E, por isso, não deve ser aprovado.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.