GP às 10: Ricciardo não tinha espaço para tentar ‘drible’ contra Verstappen em Baku. E é culpado por acidente

Daniel Ricciardo e Max Verstappen voltaram ao olho do furacão após um acidente que resultou em abandono duplo no GP do Azerbaijão. De acordo com Flavio Gomes, o australiano foi o principal culpado pelo incidente, que mudou os rumos da prova

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Talvez mais até do que Lewis Hamilton, Valtteri Bottas ou Sebastian Vettel, os protagonistas do GP do Azerbaijão foram Daniel Ricciardo e Max Verstappen. Os pilotos da Red Bull se enroscaram em Baku e abandonaram após um acidente para lá de controverso. Isso porque, ao contrário de outros incidentes não parece existir consenso sobre o culpado. Enquanto alguns culpam Verstappen, Flavio Gomes aproveita o GP às 10 matinal desta segunda-feira (30) para opinar que essa fica na conta de Ricciardo.
 
De acordo com Gomes, Daniel tentou ‘driblar’ Max – colocando o carro para a direita e depois puxando para a esquerda – quando não tinha espaço suficiente. O jornalista vê esse fator como decisivo para o incidente.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.