GP às 10: Temporada do esporte a motor vive grande fase com F1 imprevisível, MotoGP em chamas e Indy atraente

No GP às 10 desta noite de terça-feira (5), o assunto é o esporte a motor no mundo e a grande fase vivida pelas principais categorias. Evelyn Guimarães fala sobre o momento de equilíbrio da F1, o mercado agitado de pilotos da MotoGP, as decisões acertadas da Indy, FE e WEC O assunto do GP às 10 da noite desta terça-feira (5) é o grande momento vivido pelo esporte

O assunto do GP às 10 da noite desta terça-feira (5) é o grande momento vivido pelo esporte a motor no mundo. Evelyn Guimarães analisa a boa fase do campeonato de F1, que se vê muito mais equilibrado, em que os três primeiros colocados possuem duas vitórias cada, além da dança das cadeiras na MotoGP, as decisões acertadas na Indy, no WEC e na Fórmula E.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.