F1
05/12/2017 10:00

GP às 10: Últimos brasileiros vencedores na F1, Barrichello teve carreira mais robusta e Massa foi mais performático

No GP às 10 da manhã desta manhã de terça-feira, Flavio Gomes convida o internauta a um debate e levanta uma velha questão: quem foi melhor? Rubens Barrichello e Felipe Massa? Os dois foram os últimos pilotos brasileiros a vencer corridas na F1 e agora fazem parte da lembrança de um país sem presença no grid do Mundial
Warm Up
Redação GP, de Sumaré

A ausência de pilotos brasileiros no grid do Mundial de F1 faz Flavio Gomes levantar um velho debate no GP às 10 desta manhã de terça-feira (5). Quem foi melhor? Rubens Barrichello ou Felipe Massa? Os dois são os últimos vencedores do país na F1 e tiveram carreiras com algumas semelhanças: começaram por times pequenos, viveram a grande chance de vencer corridas e lutar por títulos na Ferrari e encerraram suas respectivas trajetórias pela Williams. O jornalista analisou as carreiras de cada um dos pilotos e definiu o melhor deles na sua visão.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite. 



Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.



Últimas Notícias
sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Rali
Rali
Copa Grande Prêmio
MotoGP
Rali
Outras
MotoGP
F1
F1
F1
F-E
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook