GP às 10: Verstappen precisa abandonar instinto jovial e adotar abordagem mais consciente para ajudar Red Bull

Max Verstappen vê sua distância para os rivais das principais equipes no Mundial de Pilotos se transformar em um abismo após cada corrida - e também não ajuda no sonho da Red Bull em ser campeã entre os Construtores. Neste GP às 10, a discussão é sobre se o holandês deve ou não mudar sua abordagem na pista

Max Verstappen tem um abismo de distãncia na pontuação para o seus rivais de Mercedes e Ferrari – e também para seu companheiro de Red Bull, Daniel Ricciardo. Sempre dono de um instinto típico dos jovens, ele gosta de arriscar sempre que possível na pista – e quando impossível também. Felipe Noronha discute neste GP às 10 se não está na hora do holandês repensar este 'modus operandi' e adotar abordagem mais conservadora – para se ajudar e também colaborar na busca de sua equipe pela conquista.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.