GP às 10: Verstappen tenta se impor nos treinos livres de um GP do Canadá que promete melhor classificação do ano

Max Verstappen tentou se impor nos treinos livres de um GP do Canadá que promete melhor classificação do ano. A opinião é de Victor Martins na edição desta noite de sexta-feira (8) do GP às 10

No GP às 10 desta noite de sexta-feira (8), Victor Martins analisa o primeiro dia de treinos livres do GP do Canadá, a sétima etapa da temporada 2018. O jornalista falou sobre como Max Verstappen tentou se impor, mas entende que a classificação deste sábado será o ponto alto, talvez a melhor disputa do campeonato até aqui.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.