GP às 10: Williams sai da zona de conforto e ousa ao contratar Kubica para lugar de Massa em 2018

O Diário Motorsport, parceiro do GRANDE PRÊMIO, cravou nesta terça-feira (14) que Robert Kubica assinou com a Williams para substituir Felipe Massa no ano que vem. A contratação do polonês pode ser vista como uma rara ousadia da equipe inglesa, que é conhecida pela cautela em suas decisões mais importantes

Na edição noturna do GP às 10 desta terça-feira (14), Evelyn Guimarães analisa a decisão da Williams em assinar com Robert Kubica. Para a jornalista, a contratação do polonês pode se encarada como uma ousadia da equipe inglesa. Isso porque o time de Grove raramente sai da zona de conforto. Além disso, o retorno do piloto de 32 anos ao grid da F1 é uma baita história para todas as partes.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.



Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.