GP Recomenda: cinco bons motivos para não se perder o GP da Espanha

A F1 chega a Barcelona, neste fim de semana, para a quinta etapa da temporada 2018 da F1. Por isso, o GRANDE PRÊMIO lista agora as cinco razões para assistir o GP da Espanha, em uma das pistas mais conhecidas pelas equipes

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois do agitado e controverso GP do Azerbaijão, a F1 desembarca na charmosa cidade de Barcelona, para o GP da Espanha, quinta etapa da temporada 2018. E o Mundial chega a um dos circuitos mais conhecidos por pilotos e equipes e palco tradicional dos testes coletivos. Até por isso que a pista Catalunha deve revelar um pouco da hierarquia de forças do campeonato até aqui. 

 
Além disso, todos os times de grid devem trazer atualizações para a corrida espanhola, sendo que o destaque maior é a McLaren, que começa o ano aquém do espero e tem nas novas peças a esperança de se aproximar das três primeiras equipes do grid. Essas são apenas algumas das razões para acompanhar a prova. O GRANDE PRÊMIO lista mais motivos para não se perder a etapa catalã.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.