F1
19/10/2017 05:30

GRANDE PRÊMIO abre reta final da temporada 2017 da F1 com cobertura 'in loco' nos EUA e no México

O GRANDE PRÊMIO vai cobrir 'in loco' as etapas dos EUA e do México nos próximos finais de semana. A partir desta quinta-feira, Evelyn Guimarães já vai trazer, direto de Austin, tudo o que de melhor acontecer na 17ª etapa do campeonato
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
O GRANDE PRÊMIO abre a reta final da temporada 2017 da F1 em grande estilo. Nos próximos dois finais de semana, Evelyn Guimarães traz tudo o que de melhor acontecer nas etapas dos Estados Unidos e do México.
 
As corridas na América do Norte são mais duas das coberturas 'in loco' que o GP realiza em 2017. A equipe também esteve presente na decisão da F-E no Canadá, da prova da categoria na Argentina, estará na final da MotoGP em Valência e, é claro, no GP do Brasil de F1.
 
Além dos tradicionais textos, o GP também contará com diversos materiais em vídeo gravados da pista texana já a partir desta quinta-feira (19), quando acontece a coletiva com os pilotos.
O GRANDE PRÊMIO está 'in loco' em Austin e estará no México também (Foto: Red Bull Content Pool)
As atividades de pista têm início nesta sexta-feira. O primeiro treino livre está marcado para 13h (em Brasília). No sábado, a classificação acontece às 19h, enquanto a corrida, no domingo, tem largada programada para 17h.
 
GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da F1 na Malásia AO VIVO e em TEMPO REAL, com livetiming e gráfico interativo.

RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO
 

Últimas Notícias
domingo, 18 de fevereiro de 2018
Nascar
F1
MotoGP
MotoGP
Nascar
MotoGP
Endurance
Rali
F1
MotoGP
MotoGP
sábado, 17 de fevereiro de 2018
Rali
MotoGP
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook