Haas decide mudar nome da equipe para aproveitar "benefícios promocionais" de correr na F1

Gene Haas decidiu alterar o nome de sua equipe para a entrada da F1, que segue como planejado para estrear na temporada 2016. Agora, o nome passa a ser Haas F1 Team

Gene Haas decidiu alterar o nome de sua equipe para a entrada da F1, que segue como planejado para estrear na temporada 2016.

O norte-americano tinha originalmente batizado o time de Haas Formula, mas em uma tentativa de aproveitar ao máximo os "benefícios promocionais" da decisão de competir no Mundial, optou pela alteração. Assim, a equipe agora passar a ser conhecida como Haas F1 Team.

Gene Haas confirma que equipe na F1 alinha em 2016 (Foto: Getty Images)

Falando sobre a mudança, o chefe da empreitada disse: "A Haas F1 Team transmite automaticamente nosso lugar no auge do automobilismo".

"Quando você ouve F1, já sabe exatamente o que é. É um campeonato mundial que apresenta a mais recente tecnologia e que atrai os melhores talentos em engenharia e design", acrescentou.

Bolão GRANDE PRÊMIO EUROBIKE:
faça suas apostas para o GP da Itália e concorra a uma viagem. É grátis!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.