Haas se cansa de novo incidente doméstico na Inglaterra: “Precisamos parar de jogar pontos fora”

Günther Steiner, chefe da Haas, está bem incomodado com as chances que a Haas tem perdido em 2018. O dirigente lamentou o incidente entre Roman Grosjean e Kevin Magnussen em Silverstone e os vários pontos jogados no lixo com a Renault abrindo margem mesmo em um final de semana bem ruim

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Não está muito agradável o clima na Haas. Chefe do time americano, Günther Steiner já havia deixado clara a insatisfação com os consecutivos erros de Romain Grosjean. Agora, reclamou também dos vários pontos que a equipe tem deixado pelo caminho. Na Inglaterra, com um carro bem mais veloz que o da Renault – que sequer foi ao Q3 na classificação -, tomou mais seis pontos de desvantagem para os rivais no Mundial de Construtores.

 
Steiner reclamou bastante do incidente na primeira volta entre Grosjean e Kevin Magnussen e cobrou que o time aproveite as oportunidades.
 
"Não estou feliz. Claro que essas coisas podem acontecer, mas não devem. Precisamos ser melhores do que isso, é essa a conclusão. Precisamos parar de jogar pontos fora. Estamos sempre nos pontos e, de repente, perdemos eles. E fazemos isso sozinhos. Ano passado a luta era para estar nos pontos, agora para parar de sair deles", disse.
Guenther Steiner está bem incomodado com os pontos perdidos pela Haas (Foto: Haas)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O dirigente lembrou que a Haas lutava em 2017 para entrar no top-10. Agora, não pode mais sair desse grupo, ainda que o carro esteja bem melhor.

 
"É sempre um trabalho duro e nosso trabalho duro hoje é para marcar pontos, parar de jogar eles fora. A gente deveria estar pensando cada vez mais alto, mas estamos apenas tentando limpar os nossos erros", seguiu.

Magnussen vem em nono no Mundial de Pilotos, enquanto Grosjean é o 15º. A Haas está em quinto no Mundial de Construtores.

Ferrucci deveria ter a licença cassada? ASSISTA 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.