F1
27/11/2017 11:27

Hamilton admite relaxamento após garantir tetracampeonato: “Fui festejar e a energia não voltou a ser a mesma”

Lewis Hamilton conquistou o título antecipado da temporada 2017 da F1 no México. Desde então, conquistou um quarto lugar no Brasil e a segunda colocação em Abu Dhabi. Fruto da falta da mesma vibração que tinha enquanto precisava buscar a taça, segundo o próprio
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Lewis Hamilton conquistou o título da temporada 2017 da F1 no México e, já com a taça garantida, foi quarto no Brasil e segundo em Abu Dhabi. De fato, não chegou a brigar pela vitória em nenhuma das corridas - não que precisasse. Agora, com a temporada encerrada, o britânico se sente à vontade para assumir: não tinha o mesmo foco de quando ainda brigava pelo tetracampeonato.

Em entrevista para a 'BBC', Hamilton comentou sobre como sua celebração do título acabou afetando o restante da temporada: "Algo muda depois que você conquista o título. O que posso dizer é que depois de que ganhei, fui festejar muito, é o que você faz. E não fiz isso antes das outras corridas."

"A energia não foi mais a mesma, mesmo que eu encarasse as corridas da mesma forma. Mas isso não me preoucpa. No próximo ano voltarei a ser como fui na segunda metade desta temporada", disse.
Lewis Hamilton (Photo: Xavier Bonilla / Grande Premio)
Segunda metade, esta, na qual Hamilton conseguiu ultrapassar Sebastian Vettel na liderança do Mundial de Pilotos e rapidamente abrir vantagem. conquistando seis de suas nove vitórias no ano.

"Tentei tudo que podia (nas corridas que não venceu), mas assumo que não dei 100% como no restante da temporada. Você quer curtir o momento. Claro, ainda quero fazer o mesmo trabalho, mas não é tão fácil", completou o tetracampeão mundial.
“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1


Últimas Notícias
domingo, 24 de junho de 2018
F1
Indy
Indy
F1
Indy
F1
F1
F3
Indy
F1
F1
F1
F1
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook