Hamilton desconversa e evita avaliar performance da Ferrari. Mas vê na Red Bull maior desafio: “O carro é bom”

Lewis Hamilton se recusou a fazer uma avaliação do desempenho da rival Ferrari, mas acha que a Red Bull vai se aproximar mais. O inglês novamente ressaltou que deseja ver uma batalha mais próxima neste ano

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton ressaltou que está apenas concentrado em seu próprio trabalho em Barcelona. o tetracampeão admitiu que viu pouco de Ferrari e Red Bull até o momento, mas acha que as duas equipes vão se colocar mais próximas da Mercedes. E deseja isso. Para o inglês, quanto maior a disputa, melhor para o esporte e os fãs. 

 
Depois de completar 84 giros no dia de ontem, o sétimo e penúltimo da pré-temporada deste ano, Hamilton disse não se interessar pela performance da Ferrari, ontem foi a mais veloz do dia com Sebastian Vettel. Ao menos por enquanto. Lewis destacou que ainda se trata de testes e nada é completamente certo. 
Lewis Hamilton não vê nada de especial na Ferrari (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Questionado sobre os tempos do rival ferrarista, Lewis respondeu: “Não sei se foi um bom tempo ou não. E realmente não me importo. São apenas testes.”

 
“Do nosso lado, nós ainda não andamos com o carro com pouco combustível. Então, também não tenho ideia de que o carro pode fazer, aonde pode chegar. Mas espero que esse tempo de Sebastian seja bom, porque isso significa que temos uma disputa em nossas mãos”, completou o #44 em entrevista coletiva, também acompanhda pelo GRANDE PRÊMIO.
 
Lewis segue defendendo uma batalha mais acirrada com os italianos, mas também com a equipe dos energéticos. “Quando maior for a disputa, melhor será para o esporte e para os fãs que acompanham. A Red Bull pode realmente se tornar um desafio para nós neste ano. O carro deles parece muito bom, mas não vi nada ainda do que a Ferrari vem fazendo, mas, com certeza, eles vão estar mais perto”, concluiu.
 

O GRANDE PRÊMIO cobre in loco os testes coletivos da F1 no Circuito da Catalunha com a repórter Evelyn Guimarães. Acompanhe todo o noticiário aqui

ENQUANTO A MERCEDES RESPIRA CALMARIA

CONCORRÊNCIA MOSTRA ARES DE PREOCUPAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.